
O curso de Psicologia da Unijuí, por meio do Estágio de Ênfase em Psicologia e Processos de Desenvolvimento Humano e Social, está oferecendo às comunidades de Ijuí e região o Grupo Laços de Vida. O grupo oferece apoio gratuito e aberto a todas as pessoas que tenham ou já tenham tido diagnóstico de câncer, estejam em tratamento, remissão ou acompanhamento, bem como seus familiares.
Os encontros, neste semestre, vão acontecer todas às quartas-feiras, em novo horário, a partir das 14h, no Prédio 60 do Campus da Unijuí (prédio da Biblioteca), Sala 242 C. Eles acontecem no formato de roda de conversa e tem como objetivo criar espaços de escuta, acolhimento e compartilhamento de histórias, promovendo laços que fortalecem a vida.
A proposta do Grupo Laços de Vida é de ser um espaço de acolhimento sem julgamentos, com sigilo, empatia e respeito, independentemente da idade, gênero, tipo de câncer ou condição financeira. Mais informações podem ser buscadas por meio do Instagram @grupolacosdevida, ou pelos contatos 98454-2286 e 99719-2003.