MPL - Unijuí

MPL - Modalidade de Pagamento Linear

É um programa de pagamento da UNIJUÍ, para os cursos presenciais, com matrícula em bloco, e tem por finalidade diluir o número de horas do curso no tempo normal de duração do mesmo.

As mensalidades independem do número de horas contratadas semestralmente, sendo o número de parcelas equivalente ao tempo normal de duração do curso. As parcelas são fixas durante cada ano civil, sendo reajustadas anualmente. É destinado a todos os estudantes interessados, ingressantes, reingressantes e/ou matriculados nos cursos de graduação da modalidade presencial, vinculados ao Programa.

O MPL está disponível para todos os cursos presenciais da universidade. O MPL é incompatível com qualquer bolsa, abatimento, financiamento, excetuando-se a Bolsa Linear de Gratuidade Parcial, as bolsas institucionais para atividades extracurriculares, os descontos por adimplência e Grupo Familiar.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.