PFP Medicina - Unijuí

PFP Medicina - Plano de Flexibilização de Pagamento

O que é?

É uma forma de pagamento que permite que o aluno faça todo o curso de Medicina pagando um valor fixo (reajustado anualmente conforme negociação de mensalidades aprovada pelo Consu) em parcelas mensais e sucessivas, em um tempo maior que o padrão do curso, reduzindo desta forma o valor a ser pago mensalmente.

Para quem é?

Para aluno regularmente matriculado no curso de Medicina, que tenha uma renda per capita inferior à 20 salários mínimos.

Como participar?

O estudante que desejar optar pelo PFP Medicina deve participar de processo seletivo próprio. O PFP Medicina é incompatível com qualquer bolsa, abatimento, financiamento, excetuando-se, as bolsas institucionais para atividades extracurriculares, os descontos por adimplência e Grupo Familiar. Para saber como participar ou obter mais informações entre em contato com a central de atendimento ao aluno.

Download do Edital PFP Medicina - 2º Semestre de 2023


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.