Casa do estudante – Unicasa - Unijuí

Casa do estudante – Unicasa

O que é?

É um espaço que destina-se a servir de moradia a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Unijuí, tendo como principal objetivo proporcionar melhores condições de estudos a universitários, através de moradia, espaço de convivência acadêmica e desenvolvimento do espírito cooperativo e de integração entre seus moradores.

Para quem é?

Alunos dos cursos de graduação da Unijuí do campus Ijuí, comprovadamente carentes e que não residam no perímetro urbano do município de Ijuí.

Como participar?

O processo seletivo acontece semestralmente, através de uma ficha de inscrição que é disponibilizada neste link, onde você também vai encontrar mais detalhes sobre a seleção.