Programa de Pós-Graduação em Direito realiza rodas de chimarrão para dialogar e esclarecer dúvidas sobre ingresso - Unijuí

Programa de Pós-Graduação em Direito realiza rodas de chimarrão para dialogar e esclarecer dúvidas sobre ingresso


O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos (PPGDH) da Unijuí realizou nos dias 26 de setembro e 11 de outubro rodas de chimarrão com os interessados em participar do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado – turmas 2020. As atividades aconteceram respectivamente nos campi de Ijuí e Santa Rosa, oportunizando por meio de ambiente informal da roda de chimarrão o acolhimento propício ao esclarecimento de dúvidas quanto ao funcionamento dos Cursos e modalidades de ingresso.

As atividades, abertas a toda a comunidade, contaram com a presença de professores, mestrandos e doutorandos do Programa que foram consultados para relatar as experiências vividas durante o percurso formativo. Os editais de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos já estão disponíveis no Portal Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.