UNIJUÍ representada em Congresso na cidade de Faro, Portugal - Unijuí

UNIJUÍ representada em Congresso na cidade de Faro, Portugal

 

O professor Sérgio Luís Allebrandt, e o mestrando da UNIJUÍ, Vinicios Gonchoroski de Oliveira, participaram do 18º Congresso da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Regional (APDR), realizado na cidade de Faro, em Portugal, nos dias 14 a 16 de junho.

O tema central do congresso foi a inovação e as dinâmicas regionais. O evento aconteceu de forma integrada com o 15º Simpósio Uddevalla, com a realização de onze painéis, com conferencistas de vários países, além de 24 sessões paralelas, com a apresentação de 125 artigos científicos.

O professor Sérgio e o mestrando Vinícios apresentaram três artigos resultantes de pesquisas realizadas no âmbito da linha de Pesquisa de Administração Pública e Gestão Social do PPGDes:

Planejamento do Desenvolvimento e Elaboração de Orçamentos Públicos: a Participação da Sociedade Civil, de autoria deSérgio Luís Allebrandt.

A Gestão Social no Território da Cidadania do Noroeste Colonial do Rio Grande do Sul,/Brasil: um estudo de caso dos municípios de Condor, Derrubadas, Esperança do Sul, Nova Ramada, Pejuçara e Três Passos, de autoria de Sérgio Luís Allebrandt, Márcia Regina conceição de Almeida, Cristiele Tomm Deckert e Claudia Maria Huber.

 Gestão Social e Políticas de Desenvolvimento Territorial: o caso do Território da Cidadania Noroeste Colonial do Rio Grande do Sul, Brasil, de autoria de Sérgio Luís Allebrandt, Vinicios Gonchoroski de Oliveira, Aline Benso, Jean Piere Chassot e Cristiele Tomm Deckert.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.