Abertas inscrições para aluno especial do Mestrado em Desenvolvimento - Unijuí

Abertas inscrições para aluno especial do Mestrado em Desenvolvimento

Estão abertas as inscrições para aluno especial do curso de Mestrado em Desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever junto a Secretaria do Mestrado, no câmpus Ijuí, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h10, até o dia 19 de julho.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar curriculum vitae resumido com cópia dos comprovantes essenciais; requerimento de inscrição (formulário disponível na secretaria do curso); cópia do diploma de graduação em áreas afins do Programa e uma foto 3x4 recente.

A seleção dos candidatos interessados será realizada por meio de análise do curriculum vitae pelo Coordenador do Curso e ouvido o professor titular da disciplina. A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita até o dia 23 de julho de 2013, na página do Mestrado em Desenvolvimento.