Mestranda em Desenvolvimento realiza intercâmbio de estudos na Espanha - Unijuí

Mestranda em Desenvolvimento realiza intercâmbio de estudos na Espanha

A contadora Bruna Faccin Camargo, mestranda pelo Programa de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ, realizou um período de investigação para a dissertação de mestrado na Universidade de Zaragoza, na Espanha.

A mestranda permaneceu no país por 30 dias, no mês de fevereiro, para pesquisa e interação com os professores e demais estudantes do programa de doutorado em Contabilidade e Finanças.

Conforme destaca a mestranda, o tema da dissertação versa sobre as práticas de governança corporativas presentes no processo sucessório em empresas familiares, tendo como orientador o Prof. Dr. Daniel Knebel Baggio, da UNIJUÍ. Durante este período, Bruna teve a oportunidade de conhecer o programa de doutorado em Contabilidade e Finanças, sob a supervisão do Prof. Dr. Luiz Ferruz, da Universidade de Zaragoza, na Espanha, bem como o corpo discente e docente podendo, assim, aprofundar os estudos sobre o tema da dissertação e socializar as pesquisas que hoje desenvolve no programa da UNIJUÍ. “Uma experiência única quanto acadêmica e para enriquecimento pessoal, que propiciou o relacionamento e interação dos diversos acadêmicos de outras regiões do mundo, em prol da pesquisa e da construção de novas amizades”, acrescenta a mestranda.