Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre processo seletivo - Unijuí

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre processo seletivo

 
 

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional lançou edital de seleção para ingresso no Mestrado e Doutorado. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de novembro, no Portal da Unijuí.

O Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional (pós-graduação stricto sensu) é um projeto interdisciplinar recomendado com nota 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. A área de concentração é Gestão de Organizações e do Desenvolvimento, e as linhas de pesquisa são três: Políticas Públicas e Gestão Social; Gestão Empresarial; e Desenvolvimento Territorial e Gestão de Sistemas Produtivos.

O público-alvo do programa são graduados (titulação mínima exigida) em áreas das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agrárias e Políticas, Direito, Psicologia, Comunicação, Informática, Serviço Social, Arquitetura, História, Geografia, Sociologia e outras) ou áreas afins, isto é, áreas que tenham alguma relação com a temática do desenvolvimento socioeconômico territorial.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.