PPG em Desenvolvimento Regional tem inscrições abertas para alunos especiais - Unijuí

PPG em Desenvolvimento Regional tem inscrições abertas para alunos especiais

De 17 a 27 de julho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional. A oferta é para o segundo semestre de 2017.

A documentação para inscrição deverá ser entregue na secretaria do Programa, no campus Ijuí. São eles: currículum vitae, requerimento de inscrição (disponível na secretaria), cópia do diploma de graduação e uma foto 3x4 recente.

Os resultados serão divulgados no dia 28 de julho, no site do Programa de Pós-Graduação, link em que também está disponível o edital compelto do processo para mais informações.