Inscrições abertas para submissão de trabalhos no I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional - Unijuí

Inscrições abertas para submissão de trabalhos no I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional

Até o dia 15 de abril estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos no I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional. O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unijuí, acontece de 16 a 18 de julho, no campus Ijuí.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Unijuí na página do evento com a taxa de R$ 150,00 por estudante e R$ 250,00 por docente/pesquisador. Os coautores e participantes sem submissão de trabalhos que desejam participar do Simpósio poderão efetuar sua inscrição a partir de 16 de junho.

O evento tem como tema central as Possibilidades de Desenvolvimento em Territórios Periféricos organizado em três eixos temáticos: estado, democracia, políticas públicas e gestão social do desenvolvimento; sistemas produtivos e desenvolvimento territorial; e gestão empresarial.

 A programação tem o apoio do OBSERVA-DR: Observatório de Desenvolvimento Regional e REDETEG: Rede Ibero-americana de Estudos sobre Desenvolvimento Territorial e Governança. Outras informações pelo e-mail: slaedr@unijui.edu.br.





Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.