Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre edital para Aluno Especial - Unijuí

Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre edital para Aluno Especial

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional divulgou edital para Seleção de Aluno Especial. As inscrições encerram no dia 20 de abril. Interessados deverão realizar a inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional, Prédio Epsilon, Campus Ijuí, em horário de expediente, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h10min.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise do Curriculum Vitae. Os resultados serão divulgados até o dia 25 de abril na página do Programa no Portal da Unijuí.

Os cursos de Mestrado e de Doutorado em Desenvolvimento Regional têm o objetivo de instrumentalizar pesquisadores e profissionais capazes de entender e interferir criticamente no processo social e nos desafios do desenvolvimento regional, tendo a interdisciplinaridade como referência metodológica e os diversos aspectos que envolvem a questão do desenvolvimento territorial socialmente construído como temática de pesquisa.