Prazo prorrogado para submissão de trabalhos no I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional - Unijuí

Prazo prorrogado para submissão de trabalhos no I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional


O prazo para submissão de trabalhos no I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional foi prorrogado. Até o dia 06 de maio, estudantes da graduação, doutorandos e professores poderão submeter seus trabalhos no Portal da Unijuí.

O I SLAEDER privilegia o debate e acolhe trabalhos voltados à investigação dos processos de gestão do território, a partir de uma noção de desenvolvimento territorial como processo multidimensional que articula diferentes atores e escalas em diferentes arranjos e processos institucionais. Para operacionalizar este enfoque, organiza-se em três eixos temáticos que seguem as três Linhas de Pesquisa do PPGDR/UNIJUÍ: Políticas Públicas e Gestão Social; Desenvolvimento Territorial e Gestão de Sistemas Produtivos Locais; e Gestão Empresarial).

O I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional acontece de 16 a 18 de julho e tem como tema central as Possibilidades de Desenvolvimento em Territórios Periféricos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.