Desenvolvimento Regional está com inscrições abertas para seleção de Pós-Doutorado - Unijuí

Desenvolvimento Regional está com inscrições abertas para seleção de Pós-Doutorado

             

A UNIJUÍ está com edital aberto para seleção de Pós-Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional até o dia 30 de abril. O objetivo do Estágio é reforçar grupos e linhas de pesquisa e promover a inserção de novos pesquisadores nos projetos desenvolvidos pelo PPGDR.

Serão disponibilizadas três vagas de Estágio Pós-Doutoral, uma para cada linha de

Pesquisa do PPGDR, que são elas: Desenvolvimento Territorial e Gestão de Sistemas

Produtivos; Gestão Empresarial; Políticas Públicas e Gestão Social.

Para se candidatar a uma vaga é preciso possuir título de doutor, quando do início do pós-doutorado, obtido em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, recomendados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC. Em caso de diploma obtido em instituição estrangeira, este deverá ser analisado pelo Programa de Pós-Graduação. Também é necessário. Possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq ou, se estrangeiro, currículo com histórico de registro de publicação de trabalhos científicos e tecnológicos de impacto e/ou prêmios de mérito acadêmico. 

Cronograma 

Prazo de inscrição: até 30/04/2018

Homologação das inscrições 07/05/2018

Divulgação do resultado 21/05/2018

Início das atividades 1º/07/2018

Documentos e informações extras podem ser consultadas no edital, disponível na página do Programa, no link Processo Seletivo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.