I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional divulga trabalhos aprovados - Unijuí

I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional divulga trabalhos aprovados

                  

O I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional (I SLADER) divulgou, nesta sexta-feira, 15 de junho, a lista dos trabalhos aprovados. É possível verificar a lista completa na página do evento, no Portal da Unijuí. Os coautores e participantes sem submissão de trabalhos que desejam participar do evento poderão efetuar sua inscrição a partir de 19 de junho.

Com a proposta de privilegiar o debate e acolher trabalhos voltados à investigação dos processos de gestão do território, a partir de uma noção de desenvolvimento territorial como processo multidimensional que articula diferentes atores e escalas em diferentes arranjos e processos institucionais, o evento organiza-se em três eixos temáticos que seguem as três Linhas de Pesquisa do PPGDR/UNIJUÍ: Políticas Públicas e Gestão Social; Desenvolvimento Territorial e Gestão de Sistemas Produtivos Locais; e Gestão Empresarial).

O I Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional acontece de 16 a 18 de julho e tem como tema central as Possibilidades de Desenvolvimento em Territórios Periféricos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.