Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional divulga edital para Aluno Especial - Unijuí

Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional divulga edital para Aluno Especial

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional divulgou edital para ingresso de Alunos Especiais no segundo semestre de 2018. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de julho na Secretaria do Programa, no Prédio Epsilon, no campus Ijuí, em horário de expediente, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h10min.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita até o dia 23 de julho de 2018, no site do Programa. Outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo, na página do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional.