Inscrições abertas para o II Simpósio Internacional de Governança Corporativa, Cooperativa e Territorial - Unijuí

Inscrições abertas para o II Simpósio Internacional de Governança Corporativa, Cooperativa e Territorial

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Internacional de Governança Corporativa, Cooperativa e Territorial. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto na página do evento, no Portal da Unijuí.

O evento acontecerá de 22 a 23 de agosto, no Centro de Eventos da Unijuí, com a finalidade de desenvolver atividades voltadas à investigação e análise de experiências de governança corporativa, cooperativa e territorial em ambiente científico multi-institucional de âmbito internacional.

O objetivo é  divulgar e debater estudos, pesquisas e experiências de governança realizados em âmbito nacional e internacional, de forma articulada com o Sistema OCB, o Intituto Brasileiro de Governança Cooperativa - IBGC e Órgãos de Fomento da Pesquisa e da Extensão Universitária.

A programação completa do evento está disponível no Portal da Unijuí. O II Simpósio Internacional de Governança Corporativa, Cooperativa e Territorial é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.