Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional - Unijuí

Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional – Mestrado e Doutorado. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro na página do Programa no Portal da Unijuí.

São 20 vagas para o Mestrado e 12 para o Doutorado.  Esse último com três linhas de pesquisa: Políticas Públicas e Gestão Social; Desenvolvimento Territorial e Gestão de Sistemas Produtivos; e Gestão Empresarial.

Para o curso de Mestrado a duração é de 450 horas, equivalente a 30 créditos. Para o curso de Doutorado a duração é de 720 horas, equivalente a 48 créditos. O edital com todas as informações está disponível na página do curso.

Os cursos de Mestrado e de Doutorado em Desenvolvimento Regional têm o objetivo de instrumentalizar pesquisadores e profissionais capazes de entender e interferir criticamente no processo social e nos desafios do desenvolvimento regional, tendo a interdisciplinaridade como referência metodológica e os diversos aspectos que envolvem a questão do desenvolvimento territorial socialmente construído como temática de pesquisa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.