Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional - Unijuí

Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional

Estão abertas as inscrições para a seleção complementar dos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unijuí. O período de inscrições segue até o dia 07 de fevereiro e 08 de fevereiro, respectivamente, na página do Programa no Portal da Unijuí.

O processo seletivo envolve quatro etapas: Prova Escrita (peso 2,5), Análise do Pré-Projeto de Pesquisa (peso 2,5), Análise do Curriculum Vitae (peso 2,5) e Entrevista (peso 2,5). Para obter aprovação a nota final do candidato deve ser igual ou superior a 6,0 (seis).

Os cursos de Mestrado e de Doutorado em Desenvolvimento Regional têm o objetivo de instrumentalizar pesquisadores e profissionais capazes de entender e interferir criticamente no processo social e nos desafios do desenvolvimento regional, tendo a interdisciplinaridade como referência metodológica e os diversos aspectos que envolvem a questão do desenvolvimento territorial socialmente construído como temática de pesquisa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.