Fala do Coordenador - Unijuí

Fala do Coordenador

 

"O objetivo do Mestrado é formar profissionais para a inserção qualificada em instituições de ensino, órgãos públicos e empresas, embasados numa visão diferenciada, crítica, interdisciplinar, visando aumentar a qualidade de vida das pessoas e propiciar desenvolvimento socioeconômico local e regional.

Mais de duzentos pesquisadores já concluíram o mestrado e outros oitenta ainda estão em fase de conclusão e/ou formação, sendo que o perfil profissional destes alunos é muito  variado. Devemos considerar que o desenvolvimento socioeconômico é, por natureza, um processo que tem inúmeras interfaces.  Isto caracteriza e enfatiza a multidisciplinaridade proposta pelo Programa. 

A área de concentração em Gestão de Organizações e Desenvolvimento e as nossas três linhas de pesquisa - Gestão Empresarial, Administração Pública e Gestão Social, Desenvolvimento Local e Gestão do Agronegócio - abrangem as principais possibilidades de pesquisa, análise e inserção social relacionadas ao tema".

Professor Dr. Dieter R. Siedenberg - Coordenador do Programa de Mestrado em Desenvolvimento


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.