Desenvolvimento Regional abre inscrições para estudantes eventuais - Unijuí

Desenvolvimento Regional abre inscrições para estudantes eventuais

Os cursos de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional estão com inscrições abertas para estudantes eventuais. A inscrição poderá ser realizada até 29/07/2020 para as disciplinas do 3º bimestre e até 30/09/2020 para disciplinas do 4º bimestre, pelo e-mail ppgdr@unijui.edu.br,com os seguintes documentos em anexo: requerimento de Inscrição; cópia do diploma de graduação em áreas afins do Programa; cópia do diploma de mestrado em áreas afins do Programa (se houver); uma foto 3x4, recente; cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento e cópia de histórico de graduação; cópia de histórico de mestrado (se houver).

Estão disponíveis aos interessados as seguintes disciplinas do 3º bimestre: Planejamento Urbano; Macroeconomia Municipal e Repercussões no Território; Métodos Qualitativos Aplicados; Estratégia e Mudança Organizacional; Cooperativismo, Economia da Cooperação e Desenvolvimento. Já do 4º bimestre estão disponíveis: Métodos Quantitativos Aplicados; Governança e Responsabilidade Social Corporativa; Gestão e Controle Social do Desenvolvimento Regional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-0200, ramal 3102, ou pelo e-mail ppgdr@unijui.edu.br.