Evento online: Simpósio Latino-americano de Estudos de Desenvolvimento Regional divulga novas datas de inscrições - Unijuí

Evento online: Simpósio Latino-americano de Estudos de Desenvolvimento Regional divulga novas datas de inscrições

O Simpósio Latino-americano de Estudos de Desenvolvimento Regional (SLAEDR) divulgou novas datas de inscrições para submissão de artigos. Os trabalhos devem ser inscritos até o dia 31 de agosto. O evento acontecerá de 04 a 06 de novembro de 2020, de forma online. Serão realizadas conferências, mesas temáticas e a apresentação de trabalhos nas salas de comunicações de oito sessões temáticas, conforme programação definida.

O SLAEDR é um evento científico bianual realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unijuí. O SLAEDR é um espaço científico de socialização e debate a partir do conhecimento produzido nas Universidades, em especial nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu vinculados à área Planejamento Urbano e Regional/Demografia (PLURD) ou que tenham a interdisciplinaridade como referência metodológica e como temática os diversos aspectos que envolvem planejamento, gestão e inovação, na perspectiva da sustentabilidade do desenvolvimento regional, valorizando o exercício da cidadania, a promoção do bem comum e a qualidade de vida, com respeito à diversidade sociocultural dos territórios.

Mais informações no site http://www.unijui.edu.br/slaedr ou pelo e-mail slaedr@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.