Mestrandos em Desenvolvimento Regional apresentam propostas de dissertações em seminário - Unijuí

Na última terça-feira, dia 3 de agosto, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Unijuí realizou, para a turma de Mestrado, um seminário para apresentação das propostas de dissertações. Participaram estudantes matriculados na disciplina de Metodologia da Pesquisa e Projetos em Ciências Sociais. O evento foi realizado de forma online e organizado pelo professor da disciplina, Nelson Thesing, contando com a participação dos professores orientadores vinculados às linhas de pesquisa do Programa.

No turno da manhã, apresentaram os estudantes da linha de pesquisa Políticas Públicas, Planejamento Urbano e Gestão do Território e, no turno da tarde, os mestrandos da linha Gestão de Organizações e Dinâmicas de Mercado.

Segundo o professor Nelson Thesing, o seminário foi um momento rico no Programa de Pós-graduação. “A dissertação é uma produção importante do Programa, que recebe uma contribuição de cada professor e conta com a participação de cada estudante do curso”, disse.

No sábado, dia 7 de agosto, nos turnos da manhã e tarde, acontecerá o seminário para a turma de Mestrado Interinstitucional (Minter).