Webinar terá debate sobre o patrimônio territorial - Unijuí

Webinar terá debate sobre o patrimônio territorial

Na próxima quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 15h, acontece o webinar “O patrimônio territorial como referência na ativação do processo de desenvolvimento: olhares a partir das dimensões natural e social”. O evento será transmitido pelo Google Meet, neste link

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Unijuí, em parceria com outras instituições, o evento terá como palestrante o doutor Ivan Tartaruga, pesquisador em Geografia Econômica e Social na Universidade do Porto, em Portugal.

Serão debatedores os professores doutores Maria das Mercês Cabrita de Mendonça Covas, da Universidade de Algarve, Portugal; e Valdir Frigo Denardin, da Universidade Federal do Paraná - Setor Litoral.