Webinar marca o início das atividades alusivas aos 20 anos do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unijuí - Unijuí

Webinar marca o início das atividades alusivas aos 20 anos do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unijuí

Em 2022, o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), da Unijuí, completa 20 anos. Para marcar este ano comemorativo, serão realizadas diversas atividades, entre elas, uma série de webinars, que inicia na próxima sexta-feira, dia 14, às 17h, com transmissão pelo canal do YouTube Desenvolvimento Regional - Unijuí. 

O primeiro evento da Série Conexão Desenvolvimento abordará o tema “Desenvolvimento Regional e a (des)ordem mundial”, com os painelistas: professor doutor Sérgio Luís Allebrandt, que também é coordenador do PPGDR; professor doutor Argemiro Luis Brum; e o doutorando em História e professor da FADISMA, Neandro Thesing. A mediação será realizada pelo professor doutor Pedro Luís Büttenbender, que também coordena a série de webinars.

O evento é aberto ao público em geral, para acompanhar a transmissão, basta acessar este link no horário do evento. Aos participantes que solicitarem durante o evento, haverá emissão de certificado.

Também já estão previstos mais dois webinars: "Planejamento Estratégico e a nova dinâmica de Desenvolvimento das Regiões no RS", no dia 28 de abril e "Desenvolvimento Regional: reconhecendo a importância do Cooperativismo e das Políticas Púbicas", no dia 12 de maio.

O Mestrado e o Doutorado em Desenvolvimento Regional, se posicionam de forma positiva e estratégica frente aos temas relacionados ao desenvolvimento, um Programa interdisciplinar na área de planejamento urbano e regional.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.