Servidores de Ijuí, Santa Rosa e Panambi têm até domingo para se inscrever e concorrer a vagas de doutorado no PPGDR - Unijuí

Servidores de Ijuí, Santa Rosa e Panambi têm até domingo para se inscrever e concorrer a vagas de doutorado no PPGDR

Até o domingo, 26 de junho, estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas no curso de Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unijuí, no âmbito do Programa de Cooperação e Inovação em Gestão Pública Municipal, lançado pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional (PPGDR) e as administrações dos municípios de Ijuí, Santa Rosa e Panambi. 

O Programa de Cooperação visa a formação de servidores municipais em nível de mestrado e doutorado, de forma integrada a uma agenda de pesquisa de interesse do PPGDR e das administrações municipais parceiras. Neste edital, são ofertadas três vagas de doutorado na linha de pesquisa Políticas Públicas, Planejamento Urbano e Gestão do Território. 

Podem concorrer servidores de carreira concursados dos municípios parceiros, que possuam título de mestre, formados nas áreas de Ciências Humanas, Sociais Aplicadas ou áreas afins, que tenham alguma relação com a temática do desenvolvimento regional socioeconômico, ambiental, cultural, local ou territorial, e que tenham por objeto de estudo o planejamento urbano e socioambiental, além da inovação. 

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail ppgdr@unijui.edu.br, até o próximo domingo, sendo que o processo seletivo será realizado no dia 27 de junho, a partir da análise do currículo lattes documentado e do memorial descritivo-reflexivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital, na página unijui.edu.br/ppgdr, ou junto à Secretaria do Programa, pelo e-mail ppgdr@unijui.edu.br ou pelos telefones (55) 3332-0200 - ramal 3102 ou (55) 3332-0598.


Compartilhe!