Mestrado em Desenvolvimento Regional recebe inscrições de servidores de Chiapetta - Unijuí

Mestrado em Desenvolvimento Regional recebe inscrições de servidores de Chiapetta

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Unijuí está com inscrições abertas para vaga no curso de Mestrado, no âmbito do Programa de Cooperação e Inovação em Gestão Pública, realizado em parceria com o município de Chiapetta. O programa visa a formação de servidores municipais em nível de mestrado e doutorado, de forma integrada a uma agenda de pesquisa de interesse do PPGDR e das administrações municipais parceiras. 

Até o dia 25 de julho, podem se inscrever servidores de carreira concursados do município de Chiapetta, que possuam título de graduação, formados nas áreas das Ciências Humanas, Sociais Aplicadas e áreas afins, isto é, áreas que tenham alguma relação com a temática do desenvolvimento regional socioeconômico, ambiental, cultural, local e territorial, e que tenham por objeto de estudo o planejamento urbano, socioambiental e inovação.

É ofertada uma vaga na linha de pesquisa Políticas Públicas, Planejamento Urbano e Gestão do Território. Interessados devem realizar a inscrição via e-mail, pelo endereço ppgdr@unijui.edu.br. O processo seletivo envolve duas etapas: análise do currículo lattes documentado e do memorial descritivo-reflexivo. 

Mais informações podem ser obtidas no edital, na página unijui.edu.br/ppgdr, ou junto à Secretaria do Programa, pelo e-mail ppgdr@unijui.edu.br ou pelos telefones (55) 3332-0200 - ramal 3102 ou (55) 3332-0598.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.