Inscrições abertas para estudante eventual do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - Unijuí

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes eventuais, graduados ou mestres, para disciplinas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Unijuí, no segundo semestre de 2022.

As disciplinas ofertadas e o prazo para inscrições são:

• Mercado e Cadeias Produtivas - Inscrições até 28/07
  • Métodos Qualitativos Aplicados - Inscrições até 28/07
  • Métodos Quantitativos Aplicados - Inscrições até 28/07
  • Governança e Responsabilidade Social Corporativa - Inscrições até 28/07
  • Gestão e Controle Social do Desenvolvimento Regional - Inscrições até 29/09
  • Cooperativismo, Economia da Cooperação e Desenvolvimento - Inscrições até 29/09
  • Finanças Organizacionais - Inscrições até 29/09

Além do requerimento de inscrição, o interessado em cursar uma das disciplinas deverá entregar os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação em áreas afins do Programa; cópia do diploma de mestrado em áreas afins do Programa (se houver); cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia do histórico de graduação; cópia de histórico de mestrado (se houver).

Mais informações podem ser encontradas no site unijui.edu.br/ppgdr ou junto à Secretaria do Programa em Desenvolvimento Regional pelo e-mail ppgdr@unijui.edu.br ou pelo telefone 55 3332 0452 - Ramal 3102.