Programa Imersão é promovido pelo Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional - Unijuí

Nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 20, 21 e 22 de julho, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Unijuí irá promover o Programa Imersão, evento destinado a estudantes, bolsistas e professores do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional.

Durante os três dias de evento, serão realizados momentos culturais, painéis temáticos, palestras, além de outras atividades, a maior parte delas no Centro de Eventos da Universidade. A inscrição é gratuita. Já para aqueles que desejam obter certificado de participação, a taxa é de R$ 10.

Mais informações podem ser encontradas no site unijui.edu.br/eventos ou ainda com a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, através do e-mail ppgdr@unijui.edu.br, e com a Central de Eventos da Unijuí, por meio do telefone 55 9 9218 5008 ou e-mail eventos@unijui.edu.br.

Confira a programação completa:

20 de julho (quarta-feira)

9h às 9h30: Recepção dos estudantes e abertura do evento

9h30 às 10h30: Visita guiada à Universidade

10h30 às 11h30: Reuniões dos estudantes com os respectivos orientadores

14h às 14h45: Atividade cultural com fala do professor Adelar Baggio sobre o título de Ijuí Capital Nacional e Internacional das Etnias e apresentação do Grupo Folclórico de Dança do Centro Cultural Polonês de Ijuí

14h45 às 16h: Painel com o tema “A relação entre Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e sociedade: relatos acadêmico-profissionais”

16h às 16h45: Momentos culturais com apresentações de Cristiano Palharin e do Coral Unijuí

16h45 às 17h30: Painel com o tema “Pense Marketing: uma trajetória de pesquisa e café”

21 de julho (quinta-feira)

8h30 às 11h30: Palestra sobre o tema “A geopolítica e a economia no contexto do mundo atual (efeitos da pandemia e da guerra Rússia x Ucrânia)”

14h15 às 15h30: Palestra sobre o tema “Sistema Ocergs/Sescoop: importância e contribuições do cooperativismo para o desenvolvimento”