PPG em Desenvolvimento Regional prorroga inscrições - Unijuí

PPG em Desenvolvimento Regional prorroga inscrições

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Unijuí prorrogou as inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado. Interessados agora têm até o dia 11 de dezembro para acessar o endereço www.unijui.edu.br/ppgdr, conferir o edital e realizar a inscrição.

Para as turmas de 2023, estão sendo ofertadas 25 vagas para o Mestrado e 12 para o Doutorado. Organizado a partir da área de concentração de Planejamento e Gestão, o PPGDR engloba duas linhas de pesquisa: Políticas Públicas, Planejamento Urbano e Gestão do Território; e Gestão de Organizações e Dinâmicas de Mercado. 

Os cursos são destinados a profissionais de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Sociologia, Direito, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo, Design, História, Geografia, Agronomia, Nutrição e áreas que implicam no desenvolvimento de sociedades. 

Os inscritos terão que passar por três fases no processo seletivo: avaliação do currículo lattes documentado, do memorial descritivo-reflexivo e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Programa, por meio do e-mail ppgdr@unijui.edu.br ou do telefone (55) 3332 0452 - Ramal 3102.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.