Prorrogadas as inscrições do Doutorado Interinstitucional em Desenvolvimento Regional - Unijuí

Prorrogadas as inscrições do Doutorado Interinstitucional em Desenvolvimento Regional

As inscrições para a turma temporária do Doutorado Interinstitucional em Desenvolvimento Regional entre a Unijuí e a Unilasalle/Lucas de Lucas de Rio Verde, Mato Grosso, foram prorrogadas até segunda-feira, 23 de outubro. 

Estão sendo ofertadas 14 vagas para portadores de diploma de mestre, formados nas áreas das Ciências Humanas, Sociais Aplicadas e áreas afins. Entre elas, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Educação, Gestão Pública, Ciências Políticas, Sociologia, Direito, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Design, História, Geografia, Agronomia, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharias. Ou seja, áreas que tenham alguma relação com a temática do desenvolvimento regional, socioeconômico, ambiental, cultural, local e territorial.

Organizado a partir da área de concentração de Planejamento e Gestão, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional engloba duas linhas de pesquisa: Políticas Públicas, Planejamento Urbano e Gestão do Território; e Gestão de Organizações e Dinâmicas de Mercado. 

A primeira abrange um conjunto de temas relacionados a concepções, atores, processos e arranjos socioespaciais inerentes ao planejamento e gestão dos territórios e das políticas públicas que neles incidem. Já a segunda linha tem por objeto a discussão voltada à governança corporativa, competitividade e estratégias organizacionais, além das capacidades territoriais necessárias para a formação de ecossistemas de inovação.

As inscrições estão abertas na página do PPGDR, neste link. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Programa em Desenvolvimento Regional pelo e-mail ppgdr@unijui.edu.br ou pelo telefone 55 3332 0452 - Ramal 3102.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.