Programa de Pós em Educação nas Ciências realiza posse do Colegiado de Coordenação - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, Mestrado e Doutorado, realizou na manhã do dia 19 de agosto a posse do Colegiado de Coordenação, para o período de julho de 2013 a junho de 2016.

Integram o novo colegiado Helena Copetti Callai (coordenadora), José Pedro Boufleuer, Maria Cristina Pansera de Araújo, Sidinei Pithan da Silva, Walter Frantz, Juliana Aozane da Rosa (representante do Mestrado) e Maristela Maria de Moraes (representante do Doutorado).

A professora Helena Copetti Callai, novamente à frente da coordenação do Programa, destacou que são vários os desafios a serem enfrentados. Também salientou que o Programa hoje está consolidado, contando com 18 anos de história, que teve início com a oferta do curso de mestrado, muito reconhecido na região, ampliando-se em 2010 com o doutorado, muito promissor e que já titulou dois doutores. Enfatizou que estar na coordenação do colegiado de certa forma é tranquilo, pois sempre pôde contar com o grupo de docentes, discentes e secretárias, no encaminhamento de todas as questões com muito comprometimento e segurança.