Doutorando da UNIJUÍ lança livro de hermenêutica - Unijuí

Doutorando da UNIJUÍ lança livro de hermenêutica

A obra, publicada pela Paco Editorial, faz uma revisão das principais discussões hermenêuticas até os dias atuais.

O doutorando em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, Adair Adams, lança nesta terça-feira, 24, o livro “Hermenêutica pela história da hermenêutica”. A obra faz uma revisão das principais discussões desde Schleiermacher até os dias atuais. O lançamento acontece na Universidade Regional Integrada do alto Uruguai, às 19h30.

O livro, que pode ser adquiro pela loja virtual da Paco, pelo site http://loja.livrariadapaco.com.br, foi escrito em coautoria com o doutorando em Teologia pela Faculdades EST, Fábio César Junges.

Nota-se que o título desenvolve-se internamente ao superar o campo da simples exposição histórica, promovendo debates filosóficos diversos. Nesse sentido, os autores, a partir de ampla pesquisa teórica, trazem a público o resultado de suas indagações, abrindo caminho para inúmeras discussões.

Sobre os autores:

Adair Adams é doutorando em Educação nas Ciências pela UNIJUÍ, com o apoio da Capes, mestre em Filosofia pela PUC-RS, especialista em Metodologia Pastoral pela URI e licenciado em Filosofia pela UNIJUÍ

Fábio César Junges é doutorando e mestre em Teologia pela Faculdades EST, especialista em Metodologia Pastoral e bacharel em Teologia pela URI e licenciado em Filosofia pela UNIJUÍ.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.