UNIJUÍ com seleção aberta para o Mestrado e o Doutorado em Educação nas Ciências - Unijuí

UNIJUÍ com seleção aberta para o Mestrado e o Doutorado em Educação nas Ciências

O Programa de Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ está com inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 28 de outubro.

O Programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da educação, com ênfase na educação escolar e nos aspectos teórico-práticos que vinculam a educação e a sociabilidade. As linhas de pesquisa são três: Currículo e formação de professores; Teorias pedagógicas e dimensões éticas e políticas da educação; e Educação popular em movimentos e organizações sociais.

O público-alvo do Programa são os graduados em Ensino Superior, para o Curso de Mestrado, e Mestres, para o curso de Doutorado, e com interesse na área de Educação.

O curso de Mestrado oferece trinta vagas e o curso de Doutorado doze vagas. As inscrições podem ser feitas na página do Programa, no link “Processo Seletivo”. A prova de seleção para o curso de Mestrado e de Doutorado acontece no dia 04 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Programa, pelo telefone (55) 3332-0417 ou pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.