Docente da UNIJUÍ participa de evento na USP - Unijuí

Docente da UNIJUÍ participa de evento na USP

A professora Maria Cristina Pansera de Araújo, do Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, participou entre os dias 08 e 11 de setembro do V ENEBIO – Encontro Nacional de Ensino de Biologia, realizado na USP, em São Paulo.

A docente participou como palestrante e ministrou a oficina “O professor de ciências como pesquisador: implicações para a profissão docente”, juntamente com os professores Édgar Orlay Valbuena Ussa, Análida Altagracia Hernández Pichardo, Yolanda Catalina Vallejo Ovalle, Francisco Elías Amórtegui Cedeño, como marco do convênio com a Universidade Pedagógica Nacional da Colômbia, no IV Congresso Nacional de Investigação e Educação na Ciência e Tecnología, realizado no período de 3 a 5 de setembro, na Universidade de Caldas, em Manizalles, Colômbia.

No V ENEBIO, na USP, em São Paulo, a docente apresentou trabalhos, juntamente com a mestre Sandra Wirzbicki, ex-aluna do mestrado e doutoranda do curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciências: Química da Vida e Saúde, da UFRGS, e a mestranda Patricia Madke, do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências.