Professora do Mestrado em Educação nas Ciências e mestrandos participam de evento - Unijuí

Professora do Mestrado em Educação nas Ciências e mestrandos participam de evento

 

A professora Marli Dallagnol Frison, da UNIJUÍ (DCVida/PPGEC) e seus orientandos Cristiano Goi Palharini, Patrícia Madke e Renata de Souza Santos participaram do XIX Seminário Internacional de Educação – SIEduca, realizado de 24 a 26 de setembro na Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, de Cachoeira do Sul, e na oportunidade socializaram resultados de suas pesquisas, na modalidade Comunicação Oral.

O Seminário teve como tema “Vidas de Professor....”.  O grupo teve oportunidade de ouvir a conferência de abertura, proferida pelo Prof. Dr. Antônio Nóvoa, da Universidade de Lisboa, que falou sobre "Desafios do professor nos tempos atuais".

Outras duas palestras fizeram parte da programação do evento: “A dimensão invisível do ofício de professor” (Dr. Joe Garcia) e “Um olhar reflexivo sobre a prática pedagógica” (Prof. Dr. Celso Vasconcellos). A participação como ouvintes e apresentadores de Comunicações Orais oportunizaram trocas de experiências e momentos de debates e reflexão sobre o ser e o constituir-se professor na atualidade.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.