Educação nas Ciências receberá docentes de Universidade do Maranhão em 2015 - Unijuí

Educação nas Ciências receberá docentes de Universidade do Maranhão em 2015

O Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências recebe, no próximo ano letivo, docentes da Faculdade de Balsas, no Maranhão, para realização dos cursos do mestrado e de doutorado.

Este processo da formação acontece no contexto do convenio UNIJUÍ-Unibalsas, firmado em 2014 entre as duas instituições. Ele prevê a realização de diversas ações acadêmicas entre as duas instituições, envolvendo docentes e discentes.

Através convênio, o PPGEC recebe, em 2015, um doutorando e três mestrandas para realizarem a sua formação aqui na UNIJUI. Foram selecionados em processo seletivo diferenciado os seguintes candidatos: para o doutorado: Fábio Roberto Pillatt; para o mestrado: Camila Sousa da Silva, Halleyde Souza Ramalho, Líbera Raquel Bazzan Pillatt.

Em março de 2015 os quatro pós-graduandos que atuam como docentes na Unibalsas se integram  nas atividades do PPGEC residindo  aqui nossa cidade de Ijui para realização dos respectivos cursos.