Programa em Educação nas Ciências fará aula inaugural na segunda-feira - Unijuí

Programa em Educação nas Ciências fará aula inaugural na segunda-feira

O Programa de Pós-Graduação – Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ promove na próxima segunda-feira, 09 de março, a aula inaugural deste ano letivo.

A programação será desenvolvida no Salão Azul da Biblioteca Universitária, no Câmpus Ijuí, nos turnos da manhã, das 8h30 às 11h30, e da tarde, das 13h30 às 17h.

A aula inaugural terá como tema “Conhecimento Escolar e Educação nas Ciências no Contexto da Globalização: perspectivas para pensar a constituição do professor pesquisador”. O tema será abordado pelo professor Sidinei Pithan da Silva, do Programa de Pós-Graduação.