Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí promove Seminário Temático - Unijuí

Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí promove Seminário Temático

Ocorrerá nos dias 24 e 25 de Junho, com a temática “NUEVOS HORIZONTES EM LA DIDÁCTICA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES”

Evento será realizado na sala H 6/7, com palestras da Profª. Drª. Gloria Luna Rodrigo da Universidade Autônoma de Madrid, Campus de Cantoblanco, Facultad de Formación de Profesorado y Educación e do Prof. Dr. Raúl Martín Moreno da Universidade Autônoma de Madrid pelo Departamento de Didácticas Específicas. Visando discutir as questões da educação considerando o meio ambiente e a questão da cidadania no sentido de refletir sobre a sustentabilidade ambiental e os direitos dos cidadãos no mundo atual. E assim, verificar possibilidades metodológicas da pesquisa para reflexão a respeito da cidadania e meio ambiente.

O Seminário Temático terá a validade de 02 (dois) créditos, pressupondo a leitura prévia dos textos disponibilizados, bem como a participação nos turnos presenciais previstos na programação. É imprescindível a assinatura na lista de presença que estará disponível no local.

Aberto ao público externo, mediante o pagamento de R$ 30,00 com certificado ou R$ 5,00 com atestado.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, por email (poseduca@unijui.edu.br) ou por telefone, 3332–0417.