Educação nas Ciências vai participar do ANPED SUL 2016 - Unijuí

Educação nas Ciências vai participar do ANPED SUL 2016

O encontro será realizado no Campus da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, no mês de julho.

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ vai participar, nos dias 24 a 27 de julho, do ANPED SUL 2016 - XI Reunião Científica da Região Sul, que será realizado no Campus da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. O Programa da Unijuí também está divulgando o evento.

O tema do evento será "Educação, movimentos sociais e políticas governamentais". A inspiração da poesia de Paulo Leminski também vai marcar esta décima primeira edição do evento.

Mais informações sobre o evento no site