Educação nas Ciências seleciona Pós-Doutorando - Unijuí

Educação nas Ciências seleciona Pós-Doutorando

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências – Mestrado e Doutorado – da Unijuí está com inscrições abertas para o processo seletivo de Pós-Doutorando no Programa. As inscrições seguem até o dia 26 de fevereiro de 2018.

A seleção para o estágio de Pós-Doutorado tem o objetivo de reforçar os grupos e linhas de pesquisa do Programa e promover a inserção de novos pesquisadores nos projetos desenvolvidos pelo mesmo.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na secretaria do Programa, por correio ou por SEDEX. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. A primeira consiste no parecer, emitido pelo supervisor indicado pelo candidato, sobre o projeto de pesquisa e o plano de trabalho, considerando-o apto ou não apto.

Na segunda etapa, se o projeto de pesquisa e o plano de trabalho forem considerados aptos, a comissão de avaliação fará a análise do Curriculum vitae e dos demais documentos do candidato.

O resultado da seleção acontece no dia 03 de março de 2018, no Portal da Unijuí. Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, publicado na página do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.