Processo Seletivo para Aluno Especial na Pós-Graduação em Educação nas Ciências - Unijuí

Processo Seletivo para Aluno Especial na Pós-Graduação em Educação nas Ciências

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências, Mestrado e Doutorado, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Aluno Especial, graduados, até o dia 28 de fevereiro.

Os candidatos devem realizar a inscrição na Secretaria do Programa com o preenchimento da ficha de inscrição, cópia do Histórico Escolar de Graduação, cópia do Diploma de Graduação e Curriculum vitae, modelo Lattes.

A divulgação da lista dos selecionados estará disponível no Portal da Unijuí, na página do Programa, no dia 02 de março. As aulas terão início no dia 12 de março.