Inscrições abertas para Aluno Especial em Educação nas Ciências - Unijuí

Inscrições abertas para Aluno Especial em Educação nas Ciências

Estão abertas as inscrições para o ingresso de Aluno Especial no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências – Mestrado e Doutorado, para o 2º semestre de 2018. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Programa localizada no campus Ijuí.

São necessários para a inscrição a cópia do histórico escolar de graduação, cópia do diploma de graduação, currículo vitae, modelo lattes e o preenchimento da ficha de inscrição, disponível na secretaria do Programa.

A lista com os selecionados será divulgada no dia 31 de julho, no site do Programa. O período de inscrições segue até o dia 27 de julho.