Professoras participam de conferência na Espanha - Unijuí

Professoras participam de conferência na Espanha

Entre os dias 2 e 6 de julho, ocorreu na cidade de Zaragoza, na Espanha, o XII ERIDOB - Conference of European Researchers in Didactics of Biology. Neste evento, a professora doutora Maria Cristina Pansera de Araújo e a doutoranda Eliane Gonçalves dos Santos apresentaram, no dia 5, os seguintes trabalhos:

- Jenny Duarte, Edgar Valbuena and Maria Cristina Pansera de Araujo Environmental education from the Biology class. Animal abuse as a fully encompassing content. 

- Maria Cristina Pansera-De-Araújo and Rúbia Emmel The practice of research-training-action, basic education curriculum and textbook, in a biological sciences degree. 

- Eliane Gonçalves Dos Santos and Maria Cristina Pansera de Araújo - Study of sexually transmissible diseases in commercial films: contributions to health education in teaching training. 

Além disso, ambas participaram de uma reunião de pesquisa, que teve o como objetivo a elaboração de projetos, em colaboração com as professoras doutoras: Maria Jose de Gil Quilez, da Universidad de Zaragoza; Graça Simões de Carvalho, da Universidade do Minho; e Beatriz Bravo, da Universidad Autonoma de Madrid.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.