Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências participa do 5o Congresso Internacional de Saúde em Portugal - Unijuí

Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências participa do 5o Congresso Internacional de Saúde em Portugal

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí participou do 5º Congresso Internacional de Saúde, realizado em Braga, Portugal.  Estiveram representando o Programa as professoras Eva Teresinha de Oliveira Boff e Maria Cristina Pansera de Araújo e a doutoranda Eliane Santos, que também participou da Missão Científica.

A Unijuí mantém convênio com a Universidade do Minho desde de 2013 e realiza atividades de ensino e pesquisa sistematicamente por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências.

As professoras pesquisadoras Eva Teresinha de Oliveira Boff; Maria Cristina Pansera de Araújo; Graça Simões de Carvalho; Teresa Vilaça; Rosa Branca Tracana e Zélia Anastácio realizaram um encontro de pesquisa para planejamento das atividades de Internacionalização relacionadas ao projeto “Processo Interativo de Formação Docente: Uma Rede de Pesquisa para a Produção de um Currículo Emancipatório”/FAPERGS coordenado pela professora Eva Boff.

Essa missão possibilitou momentos de interações para organização das metas de pesquisa previstas no projeto. Na oportunidade, os professores também realizaram visita técnica ao Centro de Engenharia Biológica da UMINHO, com a apresentação dos laboratórios feita pelo Dr. Nelson Lima.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.