Doutorando da Unijuí realiza intercâmbio na Alemanha - Unijuí

Doutorando da Unijuí realiza intercâmbio na Alemanha

Tércio Inácio Jung, doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí, turma de 2016, é orientando do professor José Pedro Boufleuer, e se encontra desde o dia 20 de agosto em Osnabrück, na Alemanha. Sua pesquisa tem como tema, o "Paradigma da Linguagem de Habermas e a validez das Ciências na Universidade brasileira e alemã". Esta pesquisa lhe oportunizou um intercâmbio (Bolsa de Doutorado Sanduíche), via CAPES, na Universität Osnabrück. 

Para registrar sua estadia no país europeu, Tércio optou pela fotografia, onde exibiu os lugares que conheceu e as suas atividades.

A primeira foto é da sua moradia, um condomínio só de estudantes de várias nacionalidades. A segunda é da Universität Osnabrück, com a qual possui vínculo (o “castelo” da foto foi construído em 1667), a UniOsnabrück tem vários outros prédios espalhados pela cidade. A terceira é do seu primeiro encontro com o professor Széll, amigo do professor Walter Franz. Na quarta se encontra na biblioteca da universidade. E a última é do seu primeiro negócio na Europa, uma bicicleta usada que adquiriu por 50 euros. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.