Pós-Graduação em Educação nas Ciências participa de Colóquio em Portugal - Unijuí

Pós-Graduação em Educação nas Ciências participa de Colóquio em Portugal

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí participou do IV Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares, IX Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo e XIII Colóquio sobre Questões Curriculares. O evento é um dos mais relevantes da área do currículo e teve como tema “Desafios Curriculares Contemporâneos: a necessidade de revitalizar a profissão docente”.

A programação acontecei no Instituto de Educação na Universidade de Lisboa, em Portugal, de 10 a 12 de setembro. A professor doutora Eva Teresinha de Oliveira Boff e a doutoranda Rose Aparecida Colognese Rech apresentaram trabalho no evento.