Professor ministra conferência em evento nacional - Unijuí

Professor ministra conferência em evento nacional

              

José Pedro Boufleuer, professor do Departamento de Humanidades e Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, participou, entre os dias 19 e 21 de setembro de 2018, do III Congresso da Sociedade Brasileira de Filosofia da Educação, realizado na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, em São Paulo. O tema geral do evento foi “Escola: problema filosófico”, sendo que o professor ministrou conferência com o título “O ser-fazer da docência: um esboço de compreensão a partir da condição humana”.

O professor Boufleuer é membro fundador da Sociedade Brasileira de Filosofia da Educação e tem participado também do Grupo de Trabalho Filosofia da Educação da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação – ANPEd, do qual atualmente é coordenador.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.