Professores da Unijuí participam de Simpósio Nacional - Unijuí

Professores da Unijuí participam de Simpósio Nacional

Professores pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí participaram do SINCOL – X Simpósio Nacional de Educação, IV Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e Formação de Professores e II Encontro de Redes de Pesquisa em Educação - “Pesquisa, Pós-graduação e internacionalização: contextos, demandas e horizontes” realizado na URI/Frederico Westphalen – RS, entre os dias 26 e 29 e setembro.

O pós-doutorando do Programa, professor Cênio Back Weyh, orientando do professor Walter Frantz, coordenou o GT "Pedagogia da Participação e Educação Popular em (diferentes) contextos e instituições", tendo como colaboradores o professor Walter Frantz e a professora Hedi Luft.

Foram apresentados e discutidos oito trabalhos resultados de pesquisa. É a terceira participação efetiva enquanto GT neste evento que se realiza de dois em dois anos. 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.