Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências realizou prova escrita para o processo seletivo 2019 - Unijuí

Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências realizou prova escrita para o processo seletivo 2019

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí realizou prova escrita para o processo seletivo 2019, na manhã de segunda-feira, 12. As provas foram realizadas no Campus Ijuí, para o Mestrado e Doutorado e também na UNIBALSAS, em Balsas no Maranhão, para o MINTER e DINTER.

A próxima etapa do processo seletivo será as entrevistas. Para o mestrado será no dia 19 e 20 de novembro, e doutorado no dia 21. Para o MINTER, as entrevistas serão no dia 28, e para o DINTER, 29.

A novidade do processo seletivo de 2019 pelo Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências é a oferta do MINTER ( Mestrado Interinstitucional) e DINTER ( Doutorado Interinstitucional) por meio da UNIBALSAS - Faculdade de Balsas.

O MINTER e DINTER é Coordenado pela professora Eva T. de Oliveira Boff ( PPGEC/UNIJUÍ) e pelo Pós-doutorando do PPGEC, Fábio Roberto Pillatt (UNIBALSAS/Balsas/MA), onde atua como docente.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.